Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal Internacional São Paulo define calendário 2017

Encontro de skalegas, no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra, resultou no cronograma de atividades do ano e renovação de propósitos

A mais longeva entidade de turismo do mundo, o Skål Internacional, vem se notabilizando pelo dinamismo e proatividade em sua representação paulista. Sob a liderança do presidente Aristides de La Plata Cury, o Skål Internacional São Paulo reuniu-se em meados de janeiro no Hotel Terras Altas, localizado em Itapecerica da Serra. Pauta: revitalizar o Planejamento Estratégico da entidade e definir o calendário de atividades programadas para 2017.

Do rol de ações eleito pela diretoria do Skål Internacional São Paulo, duas delas ganharam destaque: a primeira, mobilização de todas as entidades do mercado de viagem e turismo para a participação do movimento “Cidade Linda é mais Turismo”. E a outra, a ser anunciada em breve, foi a escolha do nome do Profissional do Ano, a ser homenageado em 2017.

A adesão da entidade ao “Cidade Linda é mais Turismo” inclui a participação das lideranças do setor no mutirão que será realizada no próximo dia 11 de fevereiro, sábado, nas Avenidas Ipiranga e São Luís, com apoio da comissão de gestão do Turismo da cidade de São Paulo, criada pelo prefeito João Dória Junior, sob o comando de Marcos Arbaitman.

O empresário Latif Abrão Jr., proprietário do Hotel Terras Altas, recepcionou a confraria, enquanto presidente da ADVB, parceira do Skål-SP; vice-presidente da ABIH-SP e futuro skalega – preencheu a ficha de inscrição, a ser homologada pela direção da entidade. "Sinto-me lisonjeado pelo convite à minha filiação ao dinâmico Skål-SP, que reúne líderes setoriais engajados na valorização do turismo sustentável para o desenvolvimento", afirma o empresário.

_______________



O Hotel Terras Altas, localizado a 25 Km da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, ocupa 240 mil m² de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. Oferece 102 confortáveis apartamentos e área de lazer completa. Conta com a estrutura ideal para a realização de eventos ou para um final de semana de lazer e descanso. “Temos uma estrutura muito flexível, que atende desde pequenas reuniões a grandes eventos e convenções, festas de casamento e eventos sociais em geral”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br