Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ADVB e Skål Internacional São Paulo promovem Happy Hour Temático

Um dos temais mais envolventes e contemporâneos – Economia Compartilhada – será tratado durante o evento, que se realiza dia 14 de dezembro, das 18h00 às 21h00, no Hotel Century Paulista (Rua Teixeira da Silva, 647 – Paraíso). Trata-se de mais uma parceria de ADVB e Skål Internacional São Paulo, que criaram o Top Destinos Turísticos (www.votetop.com.br), não por coincidência, baseado em princípios de economia compartilhada, que em 2017 vai premiar cidades paulistas.

O Happy Hour Temático será aberto com palestra ministrada por Silvio Genesini – presidente do LIDE Tecnologia e articulista da Exame Hoje, com moderação do presidente da ADVB, Latif Abrão Jr. Em seguida, haverá um painel com Flávia Mattos, gerente Brasil da Airbnb, e com Carlos Bernardo, gerente de Aberturas e Conversões da Accor Hotels, cuja moderação caberá a Genesini.

Skålegas e associados da ADVB estão isentos de pagamento. Associados de entidades parceiras pagam R$ 50,00 e demais participantes arcam com R$ 100,00. O evento é fechado para convidados, com prévia confirmação de presença.

"Após a palestra conduzida por um expert no tema Economia Compartilhada, vamos convergir o debate em busca de medidas práticas, voltadas ao desenvolvimento sustentável do setor como um todo", antecipa Aristides Cury, presidente do Skål São Paulo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br