Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Luiz da Gama Mór será homenageado pelo SKAL São Paulo

Anualmente, a entidade destaca um importante nome do turismo brasileiro

O Skal São Paulo organizará na próxima quarta-feira (21), no Hotel Pullman Ibirapuera, às 20h, a tradicional homenagem a uma personalidade do turismo, nesta edição dando continuidade às comemorações de 60 anos da entidade. Luiz da Gama Mór, vice-presidente Executivo da TAP Portugal, receberá uma justa homenagem por mais de 30 anos dedicados a contribuir para o setor da aviação e turismo.

Gaúcho, natural de Cachoeira do Sul, Mór se formou em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e passou por grandes empresas, como a AEROMOT- Aeronaves e Motores onde trabalhou de 1977 a 1990, depois a VARIG, assumindo cargos diretivos até 2000, quando se mudou para a TAP Portugal, empresa em permanece até hoje, alçado ao cargo de vice-presidente Executivo.

“Com apoios de segmentos de todo trade - ABEAR, ACCOR, CVC, Expressão Studio, Flytour, Governo do Pará, R1 Soluções Audiovisuais, SABRE, TAP Portugal e Grupo TX, faremos uma bonita festa ao querido Mór”, comemora Aristides de La Plata Cury, presidente da entidade.

Será o primeiro evento com o selo dourado comemorativo de 60 anos do Skal São Paulo, lançado na última ABAV Expo, que mantém a tradição e remete ao símbolo do infinito.

A seguir, veja o comunicado divulgado pela Insider2 Comunicações sobre a homenagem à liderança, ao profissionalismo e verdadeiros laços de amizade conquistados por Luiz Mór dentro da cadeia dos negócios do setor, representada pelo Skal-SP.

Luiz Mór é homenageado pela Skal SP

Skal São Paulo homenageia Luiz Mór, nesta quarta dia 21, em evento no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, às 20 horas, por sua participação ativa no desenvolvimento do turismo no Brasil.

Luiz Mór que foi board member da Varig, atualmente é vice presidente da TAP Portugal e vive em Lisboa com a família.

No ano de 2000 já assumiu esta posição que vem desempenhando junto com a equipe de Fernando Pinto, com resultados reconhecidos na comunidade europeia, no Brasil e em todas as operações da companhia. Mór tem histórias para contar e conhecimentos para dividir, enriquecendo por onde passa e atua dentro dos propósitos do Skal

que são: liderança, profissionalismo e amizade dentro da cadeia dos negócios do setor.



Coordenação: Jorn. Beti Sefrin

Jornalista responsável: Simone Caniello

Gestão de Comunicação Institucional

Insider2 Comunicações


Fone: (11) 2132.1837

Cel: (11) 98304.2721

www.insider2.com.br




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br