Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal-SP define planejamento anual de atividades

Entidade vai ampliar presença no carnaval paulistano a partir de 2015

O Skal São Paulo definiu o planejamento anual das atividades da entidade em reunião no último sábado, dia 29 de novembro, no Hotel Paradies (www.hotelparadies.com.br), em Jarinu (SP), com a presença da diretoria e de colaboradores do Skal-SP. O encontro contou com o apoio da Masters Transportes no deslocamento até o Interior, onde os skalegas foram recebidos por Anderson Alvim.

Durante a reunião o Skal-SP firmou importantes ações, como a renovação do compromisso de responsabilidade social, com ênfase na participação da entidade e skalegas paulistas no Projeto Âncora (www.projetoancora.org.br ), uma associação civil com o desafio de melhorar a realidade de crianças e adolescentes de Cotia e região.

Além disso, decidiu aumentar a sua participação no carnaval paulistano, intensificando as visitas à quadra da Mocidade Alegre, atual bicampeã do desfile das escolas de samba da cidade. A tradicional confraternização no camarote da agremiação será o primeiro evento do próximo ano, porém haverá diversas promoções até o carnaval seguinte, de 2016, em parceria com o Senac São Paulo.

“O congraçamento prosseguiu, entre familiares e skalegas, até domingo, nas acolhedoras instalações do Hotel Paradies, unindo o útil ao agradável, como costuma acontecer em nossos encontros”, avaliou Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br