Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal Internacional realiza 75° Congresso Mundial no México

A celebração da 75° edição do Congresso Mundial do Skal, que se encerra amanhã (30), no Hotel Sheraton María Isabel, na Cidade de México, contou com vasta programação de atividades para os participantes de todo mundo, que se reuniram mais uma vez com a finalidade de discutir temas de interesse comum aos diferentes elos produtivos que compõem a indústria de viagens e turismo. Entre associados, gestores da indústria e executivos, mais de 500 profissionais do setor, de 50 países, participam do congresso, no sheraton Maria Isabel.

Além das conferências, quando os delegados analisam e votam medidas sobre vários temas relacionados ao crescimento do clube (foto 1), um dos pontos altos do evento foi a premiação de oito projetos, com o Prêmio Turismo Sustentável, entregues pela presidente mundial do Skal Internacional, Karine Coulanges, durante a cerimônia de abertura (foto 2). Para fomentar a conservação do meio ambiente e ajudar a promover o desenvolvimento de um turismo responsável e sustentável, o Skal Internacional iniciou um programa de premiação em 2002, durante o “Ano do Ecoturismo e das Montanhas”, proclamado pelas Nações Unidas.

Sônia Vidinhas, presidente do Skal Brasil, está presente ao evento acompanhada da diretoria do Skal São Paulo, representada pelo presidente, Aristides de la Plata Cury; seu Past Presidente, Walter Teixeira, acompanhado por sua esposa, Mirian Amorim Teixeira; da conselheira de Promoção Turística do México, Diana Pomar, e do Diretor de Estatutos e Protocolo, Luiz Eduardo dos Ramos Costa.

Fundado em 1934, o Skal é a maior organização de profissionais do turismo do mundo. Com sede na Espanha, comitês nacionais pelo mundo afora e clubes locais, que tem como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial através do relacionamento, a entidade representa o maior network voltado ao turismo do mundo.

Clique aqui para ver fotos.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br