Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Evento de homenagem do Skal São Paulo a Roland de Bonadona reúne mais de 150 pessoas

Já se tornou uma tradição do Skal São Paulo prestar homenagens a figuras importantes do setor do turismo. A noite de ontem (8), reuniu, no Hotel Pullman Vila Olímpia, mais de 150 pessoas, que voltaram suas atenções para Roland de Bonadona, CEO do Grupo Accor para as Américas & Caribe, homenageado por sua significativa contribuição ao desenvolvimento da atividade turística no Brasil.

O evento reuniu dirigentes de entidades representativas do segmento hoteleiro e do trade turístico: Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA); Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH/SP) e Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), entre outros, compareceram ao evento para cumprimentar Bonadona.

Roland de Bonadona fundou o Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e teve atuação decisiva para elevar o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) à posição de principal organização de marketing de destinos turísticos da América Latina. Foi em sua gestão que o Grupo Accor se transformou na maior rede de hotéis do país.

A placa em sua homenagem foi entregue pelo presidente do Skal São Paulo, Aristides de La Plata Cury, e pelo past president Walter Teixeira. Em seu discurso de agradecimento, Bonadona destacou que esta homenagem é compartilhada com seus mais de 15 mil colaboradores, que fazem a Accor acontecer, assim como dedicou-a à sua família e, ressaltando a importância dos parceiros e investidores da Accor, dividiu a distinção com seu antecessor Jean Larcher, responsável por trazê-lo ao Brasil.

Clique aqui para ver imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br