Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skal São Paulo prestará homenagem a Roland de Bonadona, do Grupo Accor

Como já se tornou tradição, todos os anos o Skal São Paulo homenageia personalidades que se destacaram por sua contribuição ao desenvolvimento do turismo brasileiro e paulista. Este ano, Roland de Bonadona, CEO Américas e Caribe do Grupo Accor, será o homenageado, durante jantar para skalegas e convidados no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, na próxima quarta-feira (8), às 20h.

Bonadona foi fundador do Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e teve decisiva atuação para elevar o São Paulo Convention & Visitors Bureau à posição de principal organização de marketing de destinos turísticos da América Latina. Foi em sua gestão que o Grupo Accor se transformou na maior rede de hotéis do país. “Será uma honra para nós homenagear essa grande personalidade do turismo, de expressiva influência no mercado brasileiro e mundial, como o Bonadona”, disse Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal São Paulo.

Em 2013, a entidade homenageou o São Paulo CVB, por meio de seus ex-presidentes, dentre os quais, nomeadamente, Altino Barros. Nos anos anteriores, Valter Patriani, da CVC, e Elói D’Ávila Oliveira, da Flytour, foram os prestigiados.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br