Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Destino França ganha destaque em almoço promovido pelo Skal São Paulo

Encontro contou com palestra de Jean-Phlippe Pérol, diretor da Atout France

A França é o destino preferido de milhões de turistas que viajam a lazer, mas o país que abriga a “cidade luz” também tem muito a oferecer na área de negócios. Para destacar o destino neste segmento e a definição da categoria “Palace” na hotelaria francesa, Jean-Phlippe Pérol, diretor da Atout France, ministrou ontem (16) a palestra “A denominação ‘Palace’ na hotelaria francesa”, durante evento promovido pelo Skal São Paulo nas novas instalações do Maksoud Plaza, tradicional hotel da capital paulista.

Segundo o palestrante, é preciso focar nos principais alvos que aumentam o turismo e promover eventos e encontros profissionais. “A nova classe média dos países que compõem o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) é um grande potencial de mercado”, destacou Pérol. Além disso, para promover ainda mais o turismo, o destino pretende aumentar o investimento em gastronomia, produtos de montanha, ecoturismo, artesanato e luxo e turismo urbano.

Complementado a apresentação, Izabèle Pesinato, do departamento de Marketing & Pesquisas da Atout France, discorreu sobre a categoria "Palace". “Essa distinção surgiu com o objetivo de identificar e validar toda a oferta hoteleira francesa em meio a tantas opções existentes no país”, destacou. Segundo Izabèle, os hotéis “Palace”, classificação exclusivamente desenvolvida pela Atout France, devem ser únicos, particulares, distintos e excepcionais.

Durante o evento, que contou com a parceria da Associação Latino Americana dos Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) e com o apoio do hotel Maksoud Plaza, também foram apresentados, por Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal São Paulo, os novos candidatos a skalegas: Jean-Phlippe Pérol e Francisco Dalmario Soares Cavalcante, diretor Executivo da Pergamon Turismo, junto com seus padrinhos Walter Teixeira, do Grupo TX, e Eduardo Pereira, da Rede Tropical de Hotéis, respectivamente.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br