Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skal São Paulo divulgará destino França durante almoço temático

No próximo dia 16 de setembro, o Skal São Paulo promoverá o destino França em almoço temático no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Todos os anos a entidade escolhe um país para divulgação – no ano passado México foi o contemplado. O evento conta com a parceria da Associação Latino Americana dos Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) e com o apoio do hotel Maksoud Plaza.

“Estamos felizes pela oportunidade de promover a França em São Paulo, país que possui rica cultura e se consolidou como grande potência turística. Além disso, essa integração reforça o nosso networking”, disse Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal São Paulo. Na ocasião, Jean-Phlippe Pérol, diretor da Atout France, ministrará a palestra “A denominação ‘Palace’ na hotelaria francesa” para skalegas, parceiros, convidados e imprensa.

Segundo o palestrante, a apresentação tem como objetivo mostrar dados sobre o turismo de negócios e sua importância para a França. “Paris segue como a grande cidade que recebe congressos, seminários, feiras e salões. O interior da França e o caribe francês se posicionam como destinos muito importantes e cada vez mais procurados para viagens de incentivo. Abordaremos também a classificação hoteleira francesa e a categoria Palace, exclusividade desenvolvida pela Atout France”, completou Pérol.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br