Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skal-SP promove palestra sobre Marketing de Web

Durante o encontro haverá apresentação do novo site e mídias sociais da entidade

No dia 20 de agosto, das 12h às 15h, no Hotel WZ Jardins, em São Paulo, o Skal-SP irá promover a palestra “Turismo e Investimentos em Marketing de Web” e será ministrada por Gilberto José Pacheco, skalega e diretor de Marketing de Web da entidade. O objetivo do evento é mostrar aos participantes os princípios que devem nortear o Marketing de Web, ressaltando que, atualmente, as mídias sociais têm um papel fundamental para a comunicação das empresas.

Na ocasião, serão apresentados o novo site e as mídias sociais do Skal-SP, criados pela empresa de Pacheco, a MWWay Marketing de Web, e funcionarão como exemplos práticos de aplicação desses princípios. “O encontro, ao destacar aplicações concretas destas ferramentas nas atividades de nossa associação, tem a ambição de oferecer importantes contribuições para skalegas e parceiros implementarem no dia a dia de suas respectivas empresas”, ressalta Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.

O palestrante dará dicas de como fazer o acompanhamento destas mídias e o cuidado que é preciso tomar ao utilizá-las, discorrerá sobre investimentos e mencionará características que devem ter um bom projeto de Marketing de Web, para que o empresário saiba como contratá-lo. “O turismo no Brasil ainda é muito incipiente no que diz respeito ao uso de marketing e internet, o que traz insegurança ao empresário do trade turístico em como se desenvolver dentro da web”, destaca Pacheco.

Serviço:

Data: 20 de agosto (quarta-feira)

Horário: das 12h às 15h – durante almoço

Local: Hotel WZ Jardins

Endereço: Av. Rebouças, 955 – esquina com Al. Lorena

(Estacionamento gratuito)


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br