Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL-SP organiza churrasco de confraternização no interior do estado

Evento contou com participação dos skalegas e acompanhantes

Foi realizado no último domingo (19), na casa de campo do skalega e diretor jurídico do Skal-SP, Luiz Eduardo Costa, o Churrasco de Costela de Ripa, que contou com a presença maciça dos skalegas e acompanhantes.

Anderson Alvim, gerente comercial da Master´s Transportes, empresa especializada no transporte de passageiros executivos, foi o responsável por encontrar o grupo na sede do Grupo TX, às 10h30, de onde partiram com destino a Bom Jesus dos Perdões, próximo à Atibaia, onde foram recepcionados pelo anfitrião, que estava a preparar o delicioso churrasco de costela de ripa, oferecendo também saborosos acompanhamentos, regados a chopp e caipirinha. Com o objetivo de seguir à risca a saudação do SKAL - Sundhet (Saúde); Karlek (Amizade); Alder (Longa Vida); Lycra (Felicidade), o clima era de harmonia e confraternização.

Na oportunidade, o tema central das conversas foi o evento que será realizado no dia 13 de outubro, na casa de espetáculo Terra da Garoa, que arrecadará fundos para as entidades beneficentes dos empresários do setor de turismo, a saber, Instituto EDO, de Elói D´Ávilla Oliveira, Associação dos Amigos da Criança pelo Esporte Maior (AMEM), de Marcos Arbaitman, e Projeto Âncora, de Walter Teixeira.

“Ao confraternizar com os skalegas em eventos descontraídos como esse, temos a oportunidade de fortalecer o clube e aprofundar laços com nossos amigos, pois networking é o mote do Skal. Vamos repetir a experiência, em outros lugares e com novos temas”, exalta Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br