Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Em jogo da Copa, Skal-SP promove evento com interação entre Brasil e México

Durante partida da Copa do Mundo entre Brasil e México, realizada ontem (17), o Skal-SP promoveu, no Novotel Jaraguá, em São Paulo, uma interação entre os dois países. Para a ocasião, skalegas e convidados paulistas se caracterizaram de mexicanos – com sombreros, bandeiras, mustaches – e degustaram comida do país. Já na Cidade do México, os mexicanos, alguns vestindo camisetas da Seleção Brasileira, ensaiaram uma batucada como saudação, além de contar com decoração e cardápio típicos do Brasil.

Em clima de descontração e alegria, brasileiros e mexicanos confraternizaram, ao vivo, via internet, antes e durante o intervalo do jogo. Na oportunidade, Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP, anunciou que, em outubro, o 75º Congresso Mundial do SKAL Internacional será realizado na capital do México. “Ao conciliar encontros, presencial e virtual, nos aproximamos ainda mais dos skalegas mexicanos, demonstrando o valor do intercâmbio dos povos por meio de atividades lúdicas, com muito respeito e amizade”, disse.

A skalega Diana Pomar, diretora do Conselho de Promoção Turística do México, também marcou presença no evento. Segundo a executiva, o país mexicano recebe, anualmente, cerca de 300 mil brasileiros.

Clique aqui e confira as fotos do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br