Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skal-SP promoverá interação entre Brasil e México durante partida da Copa

Seleções brasileira e mexicana irão se enfrentar no dia 17 de junho

Brasil e México terão a oportunidade no próximo dia 17 de junho, em jogo da Copa do Mundo, de reviverem um episódio marcante para as duas nações: a Copa de 1970 realizada em terras mexicanas e que estreitou definitivamente os laços dos dois países. E para marcar esta ocasião, os skalegas paulistas assistirão ao jogo, reunidos no Novotel Jaraguá, em São Paulo, com adereços característicos da cultura mexicana e degustação de comidas típicas do país.

Do outro lado, membros do Skal Cidade do México repetirão a mesma ação, assistindo à partida com adereços brasileiros e cardápio tradicional do país, no Hotel Galeria Plaza, na capital mexicana. A iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais os skalegas, demonstrando que o intercâmbio dos povos tem valor além do futebol, por meio de atividades lúdicas e empresariais que promovam o respeito, a amizade, a união e a troca de culturas entre brasileiros e mexicanos. O Skal-SP espera, ainda, inspirar clubes de outros estados brasileiros a fazer o mesmo com os demais jogos e os respectivos países.

Antes e no intervalo do jogo, haverá uma transmissão, ao vivo, via internet, para que os torcedores skalegas dos dois países possam interagir. “Essa ação expressa um dos maiores expoentes de nossa filosofia, que é a amizade. Estamos muito felizes pela oportunidade de confraternizar com nossos amigos mexicanos, sobretudo porque, esse ano, o 75º Congresso Mundial do SKAL Internacional será realizado no México”, disse Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.

SERVIÇO:

Data: 17 de junho de 2014

Jogo no Brasil

Horário local: 16h

Local: Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Jogo no México

Horário local: 14h

Local: Hotel Galeria Plaza, na Cidade do México.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br