Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skal-SP amplia quadro de associados e apresenta mais cinco candidatos

O Skal-SP acaba de anunciar a entrada de mais cinco novos candidatos para compor o quadro de associados da entidade. O quinteto foi apresentado aos profissionais do turismo no último evento promovido pela entidade no auditório do jornal Folha de S. Paulo.

Cada novo candidato foi apresentado por um skalega: Gilberto José Pacheco, da MWWay, por Toni Sando, Gilberto S. Zarzur, da WZ Hotéis, por Moris Litvak, Roberto Gracioso, também da WZ Hotéis, por Rita Minami, Guilherme Miguel, proprietário da rede de hotéis Nacional Inn, por Daniel Santos, e Valdir Barbosa, secretário de Embu das Artes, por Celso Aredes (foto).

“Estamos muito felizes pela entrada frequente de novos candidatos. Esse resultado fortalece, sobretudo, a nossa filosofia”, disse Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.

A associação recebeu, em março, quatro candidatos: Brigitte Montenegro, empresária da RSVip, Mauricio Costa, da Tri - Eme Group, João Bueno, advogado da Bueno Neto Advocacia e Tamara Araújo, da Integra Live Marketing, cujo padrinho foi o próprio pai, o skalega João Araújo. "O que ocorreu com Tamara e João é exemplo da renovação que buscamos – todos os mais de 400 clubes Skal em todo mundo”, festeja o presidente.

Clique aqui e confira as fotos do evento na Folha de S. Paulo, em que foram apresentados os cinco novos candidatos.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br