Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skal-SP define planejamento anual de atividades

Primeiro encontro temático de 2014 será sobre o papel das empresas aéreas de bandeira

A diretoria do Skal-SP reuniu-se no último dia 22 de fevereiro para ratificar e finalizar seu Planejamento Anual, que inclui o calendário de eventos da entidade. O encontro se deu nas dependências irretocáveis do MAVSA – Resort Convention & Spa (www.mavsaresort.com), localizado na bucólica cidade paulista de Cesário Lange. Recebidos em almoço pelo anfitrião Luciano von Bloedau, os skalegas lidaram com os itens da pauta durante o período da tarde, em clima da amizade característica da associação, mundialmente conhecido.

O encontro temático marcado para 15 de abril, em almoço, vai revelar resultado da pesquisa realizada junto aos dirigentes do Skal Internacional, de países criteriosamente selecionados, balizada nas respostas à pergunta ”Qual o papel de uma companhia aérea de bandeira? “ que será objeto de painel com personalidades do segmento.“ Essa prática foi utilizada com sucesso em eventos anteriores, a última relativa ao legado da Copa para África do Sul e Alemanha”, afirma o presidente do Skal-SP Aristides de La Plata Cury.

Entre as ações firmadas, foi renovado o compromisso de responsabilidade social, com ênfase na participação da entidade e skalegas paulistas no Projeto Âncora

Clique aqui e confira as fotos do resort.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br