Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skal-SP participa do IX Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Evento contará com palestras e homenagem a skalega

No dia 18 de fevereiro, o Grupo Radar oferece ao Skal-SP uma mesa para os associados participarem do IX Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), que será realizado no Golden Hall do WTC Convention Center, em São Paulo. Com o tema “Crescimento Econômico Sustentável”, o evento contará com quatro palestras, sendo uma delas ministrada por Toni Sando, diretor do Skal-SP e presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), na qual discorrerá sobre “Destinos que fazem a diferença”.

Durante o encontro, com início às 8h e jantar de encerramento às 18h, também terá lugar a tradicional sessão de homenagens, uma delas ao skalega Armando Arruda Campos Mello, presidente executivo da UBRAFE, pelo bom trabalho desenvolvido ao segmento de turismo de eventos. Simultaneamente, ocorrerão o 3º Fórum do Setor de Feiras e Eventos e uma exposição com os principais fornecedores do setor, tais como redes hoteleiras, empresas aéreas, destinos nacionais e internacionais e prestadores de serviços,

“Ficamos muito honrados com o convite do Octavio Neto. Será uma oportunidade para os skalegas contribuírem nos debates de temas importantes sobre turismo e eventos e, futuramente, fomentar a participação das respectivas empresas nas próximas edições”, afirma Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br