Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Com muita animação e roda de samba, Skal-SP marca presença na quadra da Mocidade Alegre

No último domingo (26), o Skal-SP participou de uma visita à quadra da escola de samba Mocidade Alegre, bicampeã do carnaval paulista. Atendendo ao princípio mundial do clube, de cultivar uma relação de amizade para fazer negócios entre amigos, os skalegas se divertiram em uma animada noite de muita música e descontração, no ritmo do samba enredo da Mocidade “Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar!” escolhido para 2014.

Para conquistar o tricampeonato, a Mocidade Alegre abordará a fé e as religiões mais cultuadas no Brasil, a crença no sobrenatural e em superstições, as previsões para descobrir o futuro e a força interna de cada ser humano. A escola deseja, assim, levar ao público muita magia.

“A Mocidade Alegre é encantadora e esta noite demonstrou que o carnaval pode movimentar o turismo paulistano muito antes do desfile no sambódromo, pela programação nas quadras das escolas de samba”, disse Aristides de La Plata Cury, presidente do Skal-SP, que aproveitou a oportunidade para agradecer o convite ao São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), com o apoio oficial da Masters Transportes, transportadora especializada no mercado MICE, e do Grupo TX, que ofereceu um agitado networking com um “esquenta” na sede da empresa.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br