Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal-SP promove festa de confraternização na casa de espetáculos Terra da Garoa

Na próxima quinta-feira (12), a partir das 20h, o Skal-SP realizará o último jantar do ano com todos os skalegas. O local escolhido para o encontro foi a casa de espetáculos Terra da Garoa, recém-inaugurada no centro de São Paulo em parceria com a Omori Corporate. O objetivo do Skal é de reunir todos os líderes do setor de turismo em um momento de descontração e prestigiar a mais nova atração da capital.

“A casa de espetáculos Terra da Garoa foi inaugurada para atender às necessidades da cidade de São Paulo, por isso conta com padrão de qualidade internacional e representa a alma da cultura paulistana. Um espaço atrativo e indispensável para turistas e moradores da cidade”, disse Aristides Cury, presidente do Skal São Paulo.

Sobre o Omori Corporate:

A Omori Corporate, especializada em administração hoteleira e na elaboração de projetos do segmento do turismo, firmou a parceria da Gestão Comercial da recém-inaugurada “Casa Terra da Garoa” em São Paulo. O grupo está promovendo através de uma de suas empresas a Tur Já Operadora de Turismo pacotes promocionais (Hotel + Ingresso + City Tour) a partir de R$ 330,00/pessoa. Confira essas e outras promoções por meio do telefone: (11)3064-0786 www.turja.com.br, e-mail: contato@omori.com.br

Sobre o Skal-SP: Clique aqui


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br