Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

México patrocina almoço para Skal São Paulo e estreita relação com o mercado de viagens corporativas

O Conselho de Promoção Turística do México, representado pela diretora Diana Pomar, ofereceu, na tarde de ontem (16), um almoço ao SKAL-SP, presidido por Aristides de La Plata Cury, como modelo do que a entidade pretende oferecer ao setor de viagens e turismo.

Patrocinador do evento, o órgão aproveitou a oportunidade para divulgar que o país recebeu 249,8 mil brasileiros no ano passado, número que representa crescimento de 27% em relação a 2011.

Contando com um cardápio minuciosamente preparado, cujo objetivo era apresentar algumas das iguarias da gastronomia mexicana, o almoço contou com a participação de Carlos Bernardo, gerente Geral da rede Pullman São Paulo, o que reitera a excelência do evento.

A partir de agora, o SKAL-SP, em parceria com a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV), passa a organizar mais encontros para divulgar outros destinos, além de estimular a promoção de ambas as entidades.

Durante o almoço, o Skal-SP também aproveitou para “pinzar” quatros novos associados: Éden Alvarenga, da Éden Representações; Márcia Helena Siufi, da Marconi Turismo; Armando Campos Melo, da Ubrafe; e Zilda Brandão, do veículo Mira e Destino.

Clique aqui para ver a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br