Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Ari toma posse no Skal-SP

Nova diretoria comandará a entidade no biênio 2013/2015

O Skal-SP realizou na noite desta quarta-feira (20) a cerimônia de posse da nova diretoria que comandará a entidade no biênio 2013/2015. O presidente eleito é o engenheiro Aristides de La Plata Cury, conhecido no trade carinhosamente por Ari. Ele substitui Walter Teixeira, que comandou o Skal-SP nos últimos quatro anos (2009 a 2013) e que passa a integrar a atual diretoria com o cargo de past president.

A cerimônia ocorreu no Pergamon Hotel e contou com a presença superior a 60 pessoas, entre skalegas, representantes de associações parceiras e imprensa. A diretoria, além do presidente Aristides, tem como vices Daniel Santos, da Trend Operadora, e Patrícia Servilha, da Chias Marketing.

Na oportunidade foram integrados sete novos membros, a saber: Elias Meo, da Travel Pool, Francisco Guardia, da Bysense, Horácio Rentes, da Webbusiness, Luís Rossi, do Grupo Accor, Margarete Gomes, da Magg Turismo, Oduvaldo de Souza, do Grupo TX, e Wagner Ferreira, da JWF Gestão.

Para o novo comandante da entidade a proposta é manter a linha atual de gestão, conquistar cada vez mais membros e ser referência no segmento. “As últimas diretorias fizeram belíssimos trabalhos à frente do Skal. Nossa meta é consolidar a associação como referência no setor, atuando, cada vez mais, como interlocutor turístico com a sociedade organizada”, declara Ari.

Conheça a nova diretoria do SKAL-SP (2013/2015)

Para acessar a galeria de imagens do evento, clique aqui.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br