Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal-SP anuncia planos para o próximo ano em jantar de confraternização

Campanha “Cada um com o seu talento, todos se encontram no Skal” será uma das próximas ações da entidade

Cerca de 50 lideres do setor de turismo paulista, entre skalegas e convidados, estiveram presentes no jantar de final de ano promovido na noite de ontem (12) pelo Skal-SP. Destinado aos skalegas, o evento teve lugar no charmoso restaurante Chácara Santa Cecília, na zona oeste de São Paulo. Em um momento de descontração, regado a muita amizade, o clube promoveu um divertido amigo secreto, anunciando, ainda, quais serão suas próximas campanhas.

Um dos assuntos abordados por Walter Teixeira, presidente do Skal-SP, foi o planejamento do calendário para 2013, do qual fazem parte as campanhas de inserção de novos associados e demais ações a serem realizadas. Além das eleições para a nova diretoria, o clube implementará o Skal Jovem a partir do projeto de intercâmbio a jovens skalegas.

Já a campanha intitulada “Cada um com o seu talento, todos se encontram no Skal” terá como apoio o lançamento do hotsite www.QueroSerSkal.com.br e mostrará os skalegas, por meio de caricaturas, em situações informais. A ideia inicial é de que esta ação seja divulgada nos veículos do trade a partir da segunda quinzena de dezembro, sendo finalizada em fevereiro do próximo ano.

“O Skal-SP espera aumentar seu quadro associativo em cerca de 50%. O mote desta campanha é apontar os skalegas em momentos descontraídos de uma forma bem criativa e humorada. Com a sua veiculação, esperamos alcançar esta marca”, declarou Teixeira.

Também foi discutido entre os skalegas o incentivo às doações ao Projeto Âncora, fundado por Walter Steurer, falecido no ano passado, e que oferece atividades gratuitas a crianças e adolescentes carentes, assim como o apoio de todos os presentes no que diz respeito à participação nos Congressos que serão organizados no futuro, como é o caso do Skal Regional de Punta del Este, agendado para março, o 43º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil, entre os dias 15 e 19 de maio na cidade de Fortaleza (CE), e, por fim, o 74º Congresso Mundial do Skal em Nova York no mês de setembro.

Clique aqui e confira a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br