Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL-SP presenteia skalegas com happy hour no Terraço Itália e apresenta dois novos sócios

Evandro Leiras e Luis Eduardo Calle foram nomeados como skalegas na noite desta quarta-feira (28)

Na noite de ontem (28), o SKAL-SP realizou um happy hour de confraternização destinado aos seus skalegas no Bar do Terraço Itália, localizado na região central da capital paulista. Em um momento de bate-papo descontraído, regado a muita amizade e combinada ao ambiente relaxante do local, o clube anunciou dois novos skalegas, além de promover as suas próximas ações.

No encontro, o SKAL-SP oficializou o ingresso de mais dois novos membros, Evandro Leiras da, International Travel Assistance - ITA, e Luis Eduardo Calle, do Barceló Hotels & Resorts, foram pinzados e passam a fazer parte do quadro associativa da entidade.

Um dos assuntos abordados pelo SKAL-SP durante realização do happy hour e da reunião de diretoria, ocorrido momentos antes ao evento principal, foi o planejamento do calendário do próximo ano, como as campanhas de inserção de novos associados e as ações a serem realizadas.

A implementação do SKAL Jovem também é umas das ideias que o SKAL-SP pretende aderir com o projeto de intercâmbio a jovens skalegas. Esta iniciativa está vinculada à preocupação com os jovens profissionais e estudantes de turismo em criar uma categoria especial, a fim de que eles sejam capazes de se juntar ao clube. A ação será coordenada por Dérik Lobo, gestor de negócios da NV Consultoria, durante o próximo ano.

“A ideia é que estes jovens tragam ao clube o seu poder inovador e que se beneficie da experiência e do convívio dos membros ativos que podem se tornar potenciais empregadores”, explicou Teixeira.

Também foi discutida entre os skalegas a realização dos congressos da entidade para o próximo ano, como o SKAL Regional em Punta del Este em março, o 43º Congresso Nacional do SKAL Internacional do Brasil, entre os dias 15 e 19 de maio na cidade de Fortaleza/CE, e por fim, o 74º Congresso Mundial do SKAL em Nova York para o mês de setembro. Ambos os eventos contarão com a presença de representantes do SKAL-SP. Estas é outras novidades serão apresentadas durante realização do jantar de final de ano marcado para o próximo mês.

Clique aqui e veja a galeria de imagens do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br