Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Mok Singh é eleito o novo presidente do Skal Internacional

Acontecimento foi realizado durante o 73º Congresso Mundial do Skal e contou com a presença de Walter Teixeira, presidente do Skal-SP

O indiano Mok Singh foi eleito para a presidência do Skal Internacional, em substituição ao mexicano Enrique Quesada, durante a realização do Congresso Mundial do Skal. Mok graduou-se na faculdade de St. Stephen, em Nova Délhi, em 1972, chegando posteriormente aos Estados Unidos, onde completou seus estudos em Travel Administration Management, na cidade de Missouri. Com ampla experiência na indústria de viagens, atualmente é presidente da SITA World Tours.

Realizado nas cidades de Incheon e Seoul, na Coreia do Sul, e atualmente em sua 73ª edição, o Congresso foi iniciado na última terça-feira (2) e se estenderá até 7 de outubro. Os cerca de 500 congressistas, incluindo um grupo de 11 brasileiros, capitaneados por Walter Teixeira, presidente do Skal-SP, e Silvania Capanema, diretora de Comunicação e Relações Públicas do Skal de Belo Horizonte (MG), puderam se informar a respeito das tendências do reposicionamento do clube, sobre várias experiências do Skal Jovem, projeto que conta com 380 inscritos, e debater, ainda, sobre sustentabilidade no turismo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br