Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Eloi D’Avila de Oliveira é homenageado em jantar promovido pelo SKAL-SP

Presidente do Grupo Flytour recebeu emocionado a premiação da entidade

Na noite de ontem (27), o Skal-SP, com o apoio do Sabre, realizou jantar em homenagem ao presidente do Grupo Flytour, Eloi D’Avila de Oliveira, no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera. O evento contou com cerca de 180 convidados e teve a presença de grandes nomes do setor turístico como Ana Carolina Medeiros, presidente do Skal Internacional do Brasil; Eduardo Nascimento, presidente do SINDETUR-SP; Edmar Bull, presidente da ABRACORP e vice-presidente da ABAV Nacional; Toni Sando, presidente executivo do SPCVB; Vivianne Martins, presidente da ABGEV e Goiaci Alves Guimarães, chamado de presidente dos presidentes, entre tantas outras lideranças do setor.

A iniciativa do Skal-SP, em homenagear todos os anos uma personalidade do trade turístico, tem como objetivo reconhecer importantes contribuições setoriais, que referenciam o desenvolvimento profissional do mercado como um todo. Nos últimos anos foram homenageados Guillermo Alcorta, Eduardo Nascimento, Goiaci Guimarães, Michel Tuma Ness e Valter Patriani. E agora, Eloi D’Avila também entra para este tão seleto grupo de profissionais.

“Com uma história fantástica, tanto profissional e pessoal, a homenagem a uma personalidade como o Eloi não poderia faltar, por ser um empresário que traz novas tendências ao mercado e o Skal, como um clube de networking e que intensifica este relacionamento, não haveria nome melhor para esta nossa premiação”, concluiu Walter Teixeira, presidente do Skal-SP.

O evento proporcionou aos convidados a exibição de um vídeo institucional sobre o Skal Internacional, que reúne mais de 20 mil membros em mais de 90 países e um vídeo que retrata a difícil infância de Eloi, desde o início de sua carreira, além da apresentação de fotos e depoimentos de seus amigos e familiares, ambientada pela música “In My Life” do The Beatles, tida como a sua preferida. As frases de agradecimento e parabenização, principalmente de seus quatro filhos e esposa, concederam ao empresário o grande momento de emoção da noite.

Em seu discurso, o presidente do Grupo Flytour citou nomes importantes que marcaram sua trajetória de vida profissional; agradeceu a presença dos amigos e familiares, enfatizando a importância do SKAL, que definiu como sendo “a maior franquia de amizade e network do mundo”.

Clique aqui e veja a galeria de imagens do evento


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br