Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skal-SP promove jantar em homenagem a Eloi D’Avila de Oliveira

Noite de homenagem contará com grandes nomes do setor turístico

No dia 27 de setembro (quinta-feira), o Skal-SP, com o apoio do Sabre, realizará jantar em homenagem ao presidente do Grupo Flytour, Eloi D’Avila de Oliveira, no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, às 20h00. A iniciativa do Skal-SP tem como objetivo reconhecer personalidades do trade turístico por suas contribuições setoriais. Nos últimos anos foram homenageados Guillermo Alcorta, Eduardo Nascimento, Goiaci Guimarães, Michel Tuma Ness e Valter Patriani.

Nascido em Esteio, pequeno município do Rio Grande do Sul, Eloi D’avila possui uma comovente história de vida, teve uma infância difícil, mas com a experiência conquistada e muita força de vontade, conseguiu se transformar num dos maiores expoentes do setor de viagens e turismo. Fundou em 1974 a Eloi D’Avila de Oliveira representações (EDO), que posteriormente deu lugar a Flytour Agência de Viagens e Turismo, iniciando o seu sucesso como empresário e a consolidação de sua marca no mercado latino-americano.

A noite de homenagem já está com a lotação completa, com cerca de 180 convidados e contará com a presença de grandes nomes do setor turístico como Eduardo Nascimento, Edmar Bull, Marco Ferraz, Roberto Rotter e Vivianne Martins, presidentes do SINDETUR-SP, ABRACORP, BRAZTOA, FOHB e ABGEV, respectivamente.

Serviço

Data: 27 de setembro

Horário: às 20h00

Local: Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera – Rua Joinville, 515 – Ibirapuera – São Paulo


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br