Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

38° Encontro Braztoa terá participação do Skal-SP

“Skal Jovem” será uma das atividades promovidas pela associação

O Skal-SP, clube de network entre associados do trade turístico, participará do 38° Encontro Comercial Braztoa, no Centro de Convenções Frei Caneca - SP, nos próximos dias 20 e 21, das 12h às 19h. O estande da entidade terá 6m² e contará com a presença de Walter Teixeira, presidente do Skal-SP e Isaías Luz, diretor de Novos Sócios.

A participação do Skal-SP estará voltada à consulta das operadoras Braztoa e das empresas expositoras interessadas em aderir ao projeto “Skal Jovem“, ação de intercâmbio proposto pela entidade com o objetivo de atrair, instruir, qualificar e formar jovens com perfil de liderança e que almejam espaço profissional no setor.

O estande do Skal-SP também dará a oportunidade aos visitantes do 38º ECB de conhecerem melhor todos os diferenciais que qualificam e recomendam a participação de profissionais na maior rede mundial de relacionamento existente no setor de viagens e turismo. “Com o ingresso de novos sócios, criteriosamente selecionados, ampliamos a nossa representatividade cada vez mais e podemos praticar intensamente os princípios de network que mobilizam mais de 25 mil skalegas em 90 países”, afirma o presidente Walter Teixeira.

Skal Jovem

O Skal-SP promoveu um almoço-debate, no último dia 22 de agosto, com o tema “Estruturando o Skal Jovem”, que contou com a participação de skalegas e de convidados, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O objetivo desta ação está em gerar oportunidades profissionais, em forma de intercâmbio, para jovens estudantes. A ideia fundamental é compartilhar a força do network do Skal para proporcionar oportunidades reais de qualificação e capacitação às futuras lideranças profissionais do setor turístico.

Como resultado prático, o debate realizado apontou uma série de ações para a realização do Skal-SP, tais como: formação de um banco de dados com a oferta de vagas de estágio nas empresas dos skalegas; pesquisa de mercado junto ao público jovem para dimensionar e qualificar o perfil da demanda e estudo de benchmarking de programas de intercâmbio.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br