Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Daniel Santos, vice-presidente da Trend Holding, é o mais novo membro do Skal-SP

A entidade realizou evento de confraternização no restaurante Villa Fiore na noite desta quarta-feira (18)

Na noite de ontem (18), o Skal-SP recebeu seus associados em um encontro de confraternização no restaurante Villa Fiore, na capital paulista. Na ocasião, os convidados aproveitaram a gastronomia de alta qualidade do estabelecimento para colocar a conversa em dia, combinada ao ambiente descontraído do local.

No encontro, o Skal-SP oficializou o ingresso de mais um novo membro. Daniel Santos, vice-presidente comercial da Holding Trend, com 12 anos de experiência na empresa, foi pinzado por Moris Litvak, diretor da Web Business, e recebeu de suas mãos o pin de skalega. “Estou muito feliz em fazer parte deste grupo tão seleto de pessoas. Todos nós temos uma responsabilidade muito grande com o turismo e precisamos colaborar e buscar para que o setor cresça”, afirma o executivo, lembrando que, quando ingressou na Trend, ela tinha apenas 14 funcionários; hoje são 800 e 26 escritórios distribuídos pelo país.

Almoço

O próximo encontro do Skal-SP será um almoço agendado para 22 de agosto com o tema Skal Jovem. “Com esta nova ação estratégica, que estamos planejando e colocando em prática, temos como objetivo atrair o público jovem para fazer parte da entidade. E uma linha de atuação que queremos adotar é a promoção de intercâmbios, inicialmente nacional, entre os skalegas, e, em um segundo momento, internacional”, adianta Walter Teixeira, presidente do Skal-SP.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br