Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Luis Timosi assume a presidência do Skal Campinas

O skalega Luis Timosi foi empossado, na última quarta-feira, como presidente do Skal Campinas. O evento foi realizado no Royal Palm Plaza e contou com a presença de Walter Teixeira, à frente do Skal-SP, e de William Périco, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav/SP) e da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp).

Em seu discurso de posse, Timosi falou "com o coração" e disse que não medirá esforços para ajudar a crescer o clube local por meio da adesão de novos associados, principalmente agentes de viagens, decisão que foi aplaudida por Périco. A posse contou com a participação de cerca de 25 pessoas, entre membros locais e convidados.

A presidente que entregou o cargo, Vera Pesagno, agradeceu o apoio de sua diretoria e disse se sentir feliz em transferir o colar, símbolo dos presidentes do Skal, para um profissional de relevância do interior paulista. Ela aproveitou a oportunidade para reforçar o convite para que todos participem do 42º Congresso Nacional do Skal, em São Luís do Maranhão, entre os dias 29 de maio e 3 de junho.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br