Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL-SP promove almoço temático sobre parceria público-privada em Campinas

Presidente do Campinas e Região CVB e secretário de Desenvolvimento Econômico e Social da cidade apresentarão case de sucesso durante o evento

No dia 16 de maio, o Skal-SP promove, no Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, um almoço temático no qual será realizada uma apresentação de Sérgio Bicca, presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, e José Afonso Bittencourt, secretário de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura Municipal de Campinas.

“Neste encontro teremos um painel sobre um case de sucesso considerando ações realizadas em parceria entre as iniciativas pública e privada. Será um prazer compartilhar com nossos skalegas e convidados iniciativas e projetos voltados à atração de visitantes e eventos em Campinas, cidade do interior paulista que sempre foi reconhecida como o portão de entrada da região por conta de seu aeroporto utilizado como hub e também graças às excelentes rodovias com as quais conta, conectadas pelo rodoanel Mário Covas”, afirma Walter Teixeira, presidente do Skal-SP.

No encontro será abordado o segmento de eventos, bem como a estrutura necessária para encantar e influenciar positivamente os decisores das organizações na escolha dos destinos.

Serviço

Almoço temático do Skal-SP sobre Campinas

Data: 16 de maio (quarta-feira), das 12h às 14h30

Local: Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera (Rua Joinville, 515 – Vila Mariana – São Paulo)

Adesões:

Skalegas: convidados

Membros das associações parceiras (ABAV, ABEOC, ABGEV, ABIH, ABRACORP, CRCVB, SINDETUR-SP, SPCVB): 30% de desconto

Convites: R$ 100

Sobre o Skal

O Skal é um movimento internacional representado por associações filiadas em 90 países do mundo. Agrega, em um só ambiente, transportadores, agentes de viagens, hoteleiros, organizadores de eventos, organismos oficiais de turismo, mídia especializada, dentre outros segmentos que compõem o trade turístico.

“Skal” é uma expressão sueca que significa saudação de alegria e é usada pelos escandinavos cada vez que erguem copos em brindes de saudação recíproca. Forma o seguinte acróstico: S undhet (Saúde); K arlek (Amizade); A lder (Longa Vida); L ycra (Felicidade).

Sobre o Campinas e Região CVB

Fundado em 28 de fevereiro de 2000, o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau vem fortalecendo e estimulando o crescimento do turismo de negócios na região.

Atualmente com mais de 220 associados de vários ramos de atividade, como hotelaria, aviação comercial, espaços para eventos, locadoras de automóveis, organizadores de eventos, entretenimento, bares, restaurantes e shoppings, tem como principal objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região por meio do aumento do fluxo de visitantes, além de captar eventos e incentivar o turismo de negócios.

Sobre Campinas

Considerada a maior cidade do interior paulista, com 796 km², Campinas é um atraente destino para quem deseja investir ou ampliar os seus negócios no Brasil. Seu Produto Interno Bruto (PIB), de R$ 27,16 bilhões, é superior ao de diversos países da América Latina e Caribe, como Jamaica, Paraguai e Nicarágua.

No último guia de investimentos da cidade, versão 2010, o município registrava população de 1.064.669 pessoas e 52.509 empresas e indicava que 50 das 500 maiores empresas do mundo têm filiais em sua região metropolitana.






Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br