Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal-DF é relançado sob presidência de Carlos Alberto de Sá

Na última semana, foi realizado no restaurante Restaurante Bier Haus, em Brasília, o almoço de posse da nova diretoria do clube do Distrito Federal, liderada por Carlos Alberto de Sá, da Voetur.

A ocasião marcou a retomada do Skal-DF, um dos primeiros a ser criado no Brasil, e contou com a presença de alguns dos sócios que estão iniciando a recomposição do clube.

Durante o almoço, os dirigentes reforçaram a importância da participação dos membros nas atividades do Skal Brasil, entre elas o 42º Congresso Nacional, que será realizado entre 30 de maio e 3 de junho, e a Rio+20 & Você, entre 13 e 22 de junho.

“Estamos muito felizes em poder colaborar com o Skal neste renascimento do clube do Distrito Federal”, comemora Carlos Alberto, novo presidente da entidade. “Temos certeza de que em breve conquistaremos um bom posicionamento junto ao trade turístico de Brasília”, complementa.

Walter Teixeira, presidente do Skal-SP, esteve presente no evento de posse: “não podíamos deixar de prestigiar o renascimento de um dos clubes mais importantes do Brasil”, afirma Teixeira. “Desejamos muito sucesso ao Skal-DF e esperamos fazer boas parcerias em prol do desenvolvimento do mercado de turismo”, acrescenta.

Veja a foto do encontro


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br