Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL-SP promove seu primeiro evento do ano no ensaio da escola de samba Mocidade Alegre

O encontro foi realizado em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau e com apoio da Master’s Transportes

O SKAL-SP, em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), promoveu ontem (05) seu primeiro encontro de 2012, no ensaio da Mocidade Alegre, uma das mais tradicionais escola de samba da capital paulista.

O SKAL-SP e o SPCVB contaram com o apoio da Master’s Transportes – empresa especialista em transporte de passageiros voltado a corporações e executivos – para levar e buscar os skalegas e seus acompanhantes ao evento. Devido à proximidade ao desfile de Carnaval, o ensaio reuniu mais de 3 mil participantes, dentre eles, 40 skalegas.

“Abrir o ano em um evento alto astral como esse é muito importante para melhorar cada vez mais o relacionamento entre os nossos associados”, afirma Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP. “Dessa forma, certamente teremos um ano cheio de alegrias e bons negócios”, complementa Toni Sando, superintendente do SPCVB e vice-presidente do SKAL-SP.

Neste ano, a Mocidade Alegre será a terceira escola de samba entrar na avenida no dia 18 de fevereiro (sábado). Seu enredo para o Carnaval é “Ojuobá – no céu, os olhos do rei... na Terra, a morada dos milagres... no coração, um obá muito amado!!!”.

Clique aqui para ver as fotos do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br