Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal-SP antecipa planos e expectativas para 2012

O Skal-SP reuniu dois comitês de trabalho com o objetivo de detalhar ações e estratégias a serem adotadas pelo clube neste ano. O evento contou com a participação de Luiz Henrique Miranda (diretor de Comunicação e Relações Públicas), Marciano Freire (diretor do Sindetur-SP), Patrícia Sevilha (consultora turística para destinos), Toni Sando (vice-presidente do Skal-SP) e Walter Teixeira (presidente do Skal-SP).

Manutenção do cadastro de sócios e prospects e alinhamento do foco dos próximos eventos, tais como um almoço previsto para acontecer em abril para promoção de um destino turístico, foram alguns dos temas abordados. A reunião também determinou a concretização da estratégia “Direto da Fonte”, projeto que tem o intuito de veicular webvideos, entre outros formatos, com depoimentos de líderes do setor e presidentes de outros clubes a respeito de temas relevantes.

A programação de atividades do Skal-SP para 2012 inclui debates semestrais sobre importantes tendências de mercado, realização de almoços temáticos entre as lideranças dos diferentes elos que compõem a cadeia produtiva do setor, eventos promocionais de destinos turísticos nacionais e internacionais e, ainda, encontros de confraternização que garantem à entidade a condição de maior rede de business network setorial da atualidade.

Está previsto para este mês o encontro de mais três comitês de trabalho, compostos por outros diretores e entusiastas do movimento Skal em São Paulo, que sediou o nascimento do clube no Brasil, em 1955. “O planejamento estratégico anual garante a execução das diversas atividades programadas pelo Skal para os próximos 12 meses, sempre alinhadas com os planos do Skal Brasil e Internacional”, afirma Teixeira.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br