Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Presidente do SKAL-SP anuncia planos para 2012

A entidade realizou seu jantar de confraternização de final de ano nesta terça-feira (13) e passou a contar com mais dois novos membros

Na noite desta terça-feira (13), o Skal-SP promoveu seu jantar de confraternização de final de ano. O evento foi realizado no tradicional restaurante La Casserole, no centro da capital paulista e contou com a participação de cerca de 60 pessoas, dentre elas Ana Carolina Medeiros, recém-eleita diretora do Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV (ICCABAV) e atual presidente do SKAL Nacional, Caetano Almeida Cazzonatto, Goiaci Alves Guimarães, José San Leiman, Manuel Nogueira e Rogers Makhloof, past presidents da entidade.

Na ocasião, Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP, apresentou uma rápida retrospectiva do ano de 2011 e os planos do clube para 2012, que esta apoiado em três pilares: Reconhecimento e relevância, Crescimento do clube e Amizade e network entre os sócios. Após o jantar, os convidados participaram de um divertido amigo secreto, com troca de presentes realizada na hora.

Além disso, o SKAL-SP oficializou o ingresso de dois novos membros, que receberam o pin de skalega. O primeiro foi Sergio Luiz Bicca, atual vice-presidente de Marketing da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) e recém-eleito presidente do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau para a gestão de 2012/2014. Carlos Roberto Bernardo foi o segundo a ser pinzado. Ele tem longa carreira na hotelaria e atualmente é o Gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, além de lecionar na área de Gestão de Alimentos e Bebidas na Universidade Anhembi Morumbi e na FAAP.

Clique aqui para ver as fotos do evento


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br