Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL-SP homenageia Valter Patriani, presidente da CVC

O evento foi realizado ontem, em São Paulo

Promover o networking e o desenvolvimento do mercado de turismo faz parte da tradição do SKAL-SP. Neste contexto, o reconhecimento dos profissionais que ajudam a promover o crescimento do trade também integra o espírito SKAL de ser. Com base nisso, anualmente a entidade promove um evento em homenagem a personalidades do setor. Nos últimos anos foram homenageados Guillermo Alcorta, Eduardo Nascimento, Goiaci Guimarães e Michel Tuma Ness.

Neste ano, o escolhido foi Valter Patriani, presidente da CVC desde 2007, que iniciou sua carreira como office boy da Varig. Depois de dois anos começou a trabalhar na MB Turismo e em 1978 ingressou na CVC, empresa para a qual se dedica até os dias de hoje e de onde se tornou presidente. Patriani é considerado o colaborador mais antigo da operadora e desde sua posse a organização nunca vendeu menos em um ano comparando com o anterior e, também, não demitiu ninguém da equipe por conta de queda nas vendas.

Sua visão estratégica permitiu que apostasse na distribuição pelos agentes de viagens, quando o mercado apostava em portais na internet. Além disso, implantou lojas em Shoppings, estreando um novo modelo de atuação no setor, focado na linguagem do varejo, com horário estendido de atendimento ao público e possibilitando acesso ao produto “viagem”.

“O SKAL-SP não poderia deixar de homenagear essa personalidade que tanto influenciou positivamente o nosso mercado de turismo”, resume Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP se referindo ao jantar em homenagem a Valter Patriani, que foi realizado no último dia 5.

Clique aqui para ver a foto de Valter Patrini, presidente da CVC

Clique aqui para ver as fotos do evento

Clique aqui para ver a apresentação de homenagem


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br