Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL/SP discute o tema “Há vida após o fim das comissões?”

Representantes do segmento de turismo debateram o tema “Há vida após o fim das comissões?”, com a participação de Edmar Bull, presidente da ABAV/SP, William Périco, presidente da Aviesp e Roberto Rotter, presidente do FOHB.

O SKAL/SP realizou pesquisa com presidentes dos clubes de vários países, como Alemanha, EUA, França, México, Turquia e Austrália, onde o corte de comissão se impôs há mais tempo – o que motivou a realização do evento de hoje, 31 de maio, no Novotel Jaraguá. O objetivo do evento, “aprender com a troca de experiências vivenciadas em outros países”, diz Walter Teixeira, presidente do SKAL/SP, foi plenamente alcançado.

Entender as diferentes estratégias adotadas pelos agentes de viagens para garantirem sua relevância no atual cenário, assim como identificar pontos importantes relativos ao posicionamento dos profissionais do setor como consultores de viagens e não como distribuidores de bilhetes e emissores de vouchers, complementam os objetivos do evento. Na pauta, além de referências sobre a tendência de aumento da importância das agências consolidadoras no Brasil, valorizadas como aliadas estratégicas da rede de distribuição, o entendimento do cenário de cobrança de fees nas OTA´s compuseram o cardápio do almoço.

Confira os links:

Perguntas que compuseram o debate

Depoimentos dos skalegas de outros países: Alemanha, Austrália, Estados Unidos, França, México e Turquia

Galeria com fotos do evento


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br