Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Tema do almoço-debate do SKAL-SP mobiliza participação acima do esperado

SKAL-SP registra bom numero de inscrições antecipadas para o almoço-debate que tem como tema a questão-chave: “Há vida após o fim das comissões?”, a ser realizado amanhã (31/05), das 12 às 14:30 horas, no Novotel Jaraguá, Rua Martins Fontes, 71, em São Paulo, com a participação de sócios e não sócios.

“Considerando que vários outros eventos serão realizados na mesma dada, ficamos surpresos com a adesão”, comemora Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP. O evento, que previa gerar no máximo 30 inscrições, foi reformatado para acolher os mais de 50 participantes inscritos. “Ainda, se for necessário, ampliaremos o número de vagas”, promete Teixeira; uma vez que a decisão de oferecer desconto especial para associados das entidades apoiadoras contribuiu como um fator a mais de motivação. Teixeira credita à importância do tema e a oportunidade de debatê-lo entre profissionais que atuam em diferentes elos da cadeia produtiva do setor, a principal razão para o aumento da audiência. Novas inscrições podem ser realizadas ainda hoje pelo telefone (11) 3258-7893 ou por e-mail: secretaria@skalsp.com.br

O SKAL SP realizou pesquisa com presidentes dos clubes de vários países, como Alemanha, EUA, França, México, Turquia e Austrália, onde o corte de comissão se impôs há mais tempo. Entender qual foi a estratégia dos agentes para garantir sua relevância no cenário de viagens, a discussão dos pontos importantes para que o agente de viagens possa crescer como consultor de viagens e não como distribuidor de bilhetes, a importância dos consolidadores e também o entendimento do cenário de cobrança de fees nas OTA´s fazem parte do cardápio do almoço de amanhã.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br