Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skal encerra 2010 e inicia 2011 com grandes surpresas

O Skal Internacional encerra o ano de 2010 com novidades. No dia 6 de dezembro, Istambul, capital da Turquia, foi palco do 13° prêmio de qualidade Skal, denominado “Skålité”, realizado com enorme sucesso. A cerimônia, no belo Cirigan Palace, recebeu representantes do Skal das diferentes regiões da Turquia e uma delegação de quarenta membros skalegas de outros países.

Anfitrião, Tony Boyle, presidente do Skal Internacional, afirmou ser uma honra ocupar o cargo em um período marcado por grandes surpresas. O executivo considerou surpreendentes os bons resultados alcançados pelo trade turístico em 2010, principalmente porque o mundo ainda não se recuperou plenamente das recentes crises econômicas e, ainda, para 2011, destacou o lançamento dos novos cartões de negócios e de associados do Skal Internacional.

Do mesmo modo, Boyle antecipou que as notícias do Skal Internacional serão divulgadas por meio de newsletter e de vídeos; uma iniciativa incorporada esse fim de ano e já bem sucedida. “O Facebook também é uma alternativa para quem quiser acompanhar as ações da entidade”, recomendou, esclarecendo ser necessário apenas acessar a página do website do Skal Internacional para participar da rede. Segundo Boyle, o site também vai mudar completamente: “será mais interativo e terá formato e design surpreendentes”, prometeu.

Para Walter Teixeira, presidente do Skal-SP, todas as novidades comentadas por Tony Boyle são de grande importância para o clube: “revelam avanços que traduzem melhor o dinamismo da entidade, mantido por um grupo descontraído e conectado com as principais tendências de mercado, facilitando o network entre os sócios”, opina.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br