Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL-SP divulga novidades no Brasil e no exterior

Durante o 71° Congresso Mundial do SKAL, realizado em outubro de 2010, no Centro de Convenções e Exibições de Sydney, Austrália, foi eleito o novo presidente do SKAL Internacional. Tony Boyle é o primeiro skalega, nos últimos 40 anos, a ser eleito presidente do SKAL internacional em seu país de origem.

Boyle abriu sua primeira agência de viagens em Melbourne, com alguns sócios em 1978. Após obter licença de piloto de avião e de helicóptero, administrou e assessorou diversas companhias, inclusive uma empresa de distribuição de softwares e uma companhia nacional de transporte. Em 1988, Tony criou outra agência de turismo e abriu uma franquia da Avis, em Townsville, administrada em parceria com sua mulher Anne. Associou-se ao Skal em 1991. Tony também ocupou importantes posições na indústria de turismo, incluindo a presidência da Associação Nacional das Agências de Viagens independentes Jetset’s e representante da Federação Australiana de agentes de viagens do estado de Queensland. Também ganhou prêmios da indústria do turismo, tais como: Prêmio da Federação Australiana de Agentes de Viagens; Melhor Consultor de Viagens Internacionais; Melhor Agência de Viagens Regional; Importante Contribuição para as Agências de Viagens Corporativas e, em 2007, foi o campeão do Prêmio Small Business e Empreendedor do Ano de Queensland.

Na opinião de Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP, a eleição de Tony Boyle representa uma nova e importante etapa na trajetória de modernização e desenvolvimento do SKAL em âmbito mundial. “No último dia 15 de novembro, durante o Festival de Gramado, quando estivemos reunidos com os presidentes e representantes dos 17 clubes SKAL existentes no Brasil, propomos aprovar um website único para o SKAL no Brasil, equipado com recursos de interatividade, que devem incrementar o fluxo de informações entre todos os skalegas com o mercado”, informa Teixeira.

Clique aqui para ver o vídeo do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br