Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL-SP comemora duas realizações

SKAL-SP aproveita para unir a comemoração de duas grandes realizações: a chegada dos seus 76 anos e o pleno sucesso do 71° Congresso Mundial sediado em Sydney.

Esse ano o SKAL tem comemoração em dobro. A equipe que esteve presente no 71° Congresso Mundial, em Sydney, nos últimos dias 12 a 17 de outubro, festeja o pleno sucesso da realização do evento junto do 76° aniversário da entidade.

O evento costuma receber representantes do mundo inteiro com objetivo de integrar os profissionais do turismo com descontração e diversão para discutir e trocar idéias a respeito do desenvolvimento do trade.

“O encontro tem a intenção de ser muito prazeroso para os membros presentes. Principalmente pelo fato de que o local do evento é a cidade mais importante de Austrália”, afirma Nik Racic, presidente do SKAL Internacional.

A agenda do Congresso promoveu uma programação especial para os membros do SKAL. Além da inusitada visita à “Ópera de Sydney” eles tiveram a oportunidade única de conhecer lugares normalmente exclusivos e reservados para estrelas musicais no interior da ópera. Sem contar a super infra-estrutura de hotéis, restaurantes e pontos turísticos que estiveram à disposição de toda a equipe de participantes. Para tanto, o Congresso Mundial é sinônimo da continuidade e da pertinência dos objetivos de compartilhamento de informação e freqüente atualização, que visam o contínuo avanço do desenvolvimento do turismo.

“Atrelar o fato de o SKAL comemorar mais um ano desde a origem de seu acróstico (*), que ainda hoje traduz nas quatro letras a atitude de reunir profissionais do trade turístico para integrar calor humano a idéias humanas, o visível sucesso do último Congresso Mundial é, sem dúvida, motivo oportuno para, através das duas celebrações, cristalizar uma época de movimento crescente”, resume Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP.

O SKAL gerou com o decorrer dos anos uma corrente que nunca parou de crescer e a proposta transformou-se em verdadeiros laços de amizade entre os membros do grupo e os anfitriões. Hoje o SKAL encontra-se em 90 países e ocupa o posto de exclusiva entidade que congrega dessa forma tantos profissionais do trade.

(*) “SKÅL” é uma expressão sueca que significa saudação de alegria e é usada pelos escandinavos cada vez que erguem copos em brindes de saudação recíproca. A palavra SKÅL forma o seguinte acróstico: S undhet (Saúde); K arlek (Amizade); A lder (Longa Vida); L ycra (Felicidade).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br