Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SKAL realiza 71° Congresso Mundial, sediado em Sydney

O tradicional evento recebe representantes do mundo inteiro e promete ser descontraído, divertido, sem perder o comprometimento com o desenvolvimento do setor de turismo.

Durante o dia 7 a 12 de outubro, será realizado o 71° Congresso Mundial do SKAL, em Sydney. O presidente do SKAL internacional, Nik Racic, afirma que o evento será muito prazeroso para os membros do grupo que estiverem presentes. Um fator relevante será, principalmente, o local que ocorrerá o evento - a cidade mais importante da Austrália.

Já disponível no site da Skal internacional (www.skal.org), a agenda do Congresso tem uma extensa programação, com diversas opções, inclusive a “Ópera de Sydney” (www.sydneyoperahouse.com/whatson). Conhecida mundialmente pelo seu design e arquitetura moderna e grandiosa, já recebeu orquestras internacionais e cantores mundialmente conhecidos, como Michael Bublé e Pavarotti. Os membros do SKAL terão um benefício muito maior, isto é, reservando com a Odyssey Travel (a.cristiano@odysseytravel.com.au,), organizadora do evento, o skalega (integrante do grupo) fará uma visita guiada pelo interior da ópera, em lugares normalmente exclusivos e reservados às estrelas musicais.

Todos os detalhes para quem deseja participar do evento estão em:

http://skalnet20.skal.org/sites/skalnet/files/pdf/congress_information_e.pdf

Segundo o presidente do SKAL-SP, Walter Teixeira: “o Congresso tem extrema relevância, pois une experiência, cultura e valores de profissionais de turismo do mundo inteiro. A troca de informações é muito valiosa para o profissional da área que pretende estar sempre atualizado com o mercado e disposto a oferecer o melhor aos clientes, sem esquecer que Sydney é uma cidade maravilhosa, que todos devem conhecer”.

Para acessar o vídeo promocional do congresso, clique aqui (http://www.youtube.com/watch?v=f6SkJ9sNvAY&feature=player_embedded)


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br