Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Amanhã: dados de mercado revelados pela Cielo no almoço do SKAL-SP

“Tendência SKAL-SP: Impacto das Mudanças na Adquirência de Cartões de Crédito no Segmento de Turismo”. Este será o tema central da palestra que a diretora de Gestão de Produtos da Cielo, Anna Karen Moraes Schmit, conduzirá amanhã, dia 11 de agosto, a partir das 12:00 horas, durante almoço promovido pela entidade, com apoio do Grupo TX, no Bar Brahma (SP).

A evolução do setor, que ratifica a utilização dos cartões de crédito como uma tendência global, assim como a relação entre os diferentes elos que compõem a dinâmica entre emissores, portadores, estabelecimentos, bandeiras e a Cielo, credenciadora líder, promete revelar os diferenciais do caminho da transação na maior rede de pagamentos do país.

Neste contexto, o volume de vendas e a quantidade de cartões de crédito e de débito no Brasil e no mundo, também, devem enriquecer o conhecimento dos profissionais de Turismo que, em grande número, confirmaram sua presença no evento. “Com a expansão dos meios eletrônicos, a evolução do sistema e a redução de risco que aumenta a confiabilidade e o valo dos cartões, físicos e virtuais, o setor de viagens e turismo será, cada vez mais, beneficiado”, avalia Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP, anfitrião do evento, que esteve com a palestrante e outros executivos da Cielo em reunião preparatória no final da semana passada. Veja foto

De acordo com Teixeira, a apresentação da diretora de Gestão de Produtos da Cielo, Anna Karen Moraes Schmit, tratará de esclarecer importantes dúvidas sobre o mercado de meios eletrônicos de pagamento e o segmento de turismo. Quais meios de pagamento são mais utilizados no Turismo? Qual é o share do Turismo nos volumes capturados pela Cielo em 2009? Quanto os cartões da bandeira Visa faturam no segmento do Turismo? Como as empresas aéreas, os hotéis, as operadoras de turismo e as locadoras participam do crescimento e da distribuição? Qual a penetração estimada de cartões no mercado de viagens corporativas: participação Faturado X Cartões (Virtuais ou não)?

De acordo com dados do Banco Central e o atual cenário regulatório, a pauta do encontro inclui a avaliação das perspectivas de crescimento do mercado e as recomendações do BACEN, com análise do cenário concorrencial a partir da liberação da Multibandeira.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br