Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

O SKAL Internacional promove coquetel na próxima FITUR 2010

O SKAL Internacional confirma participação na FITUR (Feira Internacional de Turismo), que será realizada, de 20 a 24 de janeiro de 2010, em Madrid, com stand localizado no Pavilhão 10, corredor A, número 49. No segundo dia do evento (21/01, quinta-feira), às 13h30, a entidade pioneira do Setor – que foi fundada em 1934 em Paris e hoje reúne associações filiadas em 90 países, formadas por lideranças empresariais e profissionais de diferentes elos produtivos do Turismo – promoverá um coquetel. O evento é uma oportunidade para cada vez mais aproximar profissionais dedicados à integração de culturas e defesa do desenvolvimento sustentável.

“A possibilidade de interligação entre as organizações e seus públicos está cada vez maior, contribuindo para reduzir as fronteiras e aproximar os líderes do setor de turismo. Apesar da dessa maior conexão, as diferenças culturais continuam sendo um excelente estímulo para aumentar o fluxo de turismo mundial”, lembra Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP.

Os organizadores da FITUR 2010 confirmaram 11 mil empresas vindas de 170 países para a próxima edição. Com 30 anos de tradição essa é a primeira vez que a Feira recebe representantes de países como Uganda, República Oficial de Ghana e Kuwait. Outra novidade é a FITUR GREEN, com uma programação voltada ao turismo sustentável. Mais uma vez o evento será realizado no centro de convenções Feira de Madrid.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br