Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Cultura

Presidente mundial do Skal visitará São Paulo na próxima semana

Hulya Aslantas se encontrará com lideranças do setor de Turismo, em almoço realizado no Terraço Itália, dia 5 de junho

De que maneira encontra-se o Skal atualmente? Os sócios nos 90 países têm o mesmo objetivo e entendem o que é o Movimento Skal? Existe uma visão e missão claras em comum para todos os membros? Em que o Skal deve ajustar o foco a partir de agora?

Estas são algumas das reflexões sugeridas pela presidente do Skal Internacional, Hulya Aslantas, aos Skalegas de todo o mundo, que somam mais de 20 mil. São questões que norteiam a gestão de Hulya à frente da mais estruturada iniciativa social do turismo, neste ano em que o Skal completa o 75º aniversário.

Em sua vinda ao Brasil, a presidente abordará os assuntos junto aos Skalegas brasileiros e focará, também, no tema de sua gestão, “Ligando as Culturas”, baseado na idéia de que os programas de viagens dos Skalegas devam se preocupar com o aprendizado das mais diferentes culturas.

Em 27 de abril, o Skal Internacional celebrou seu Jantar de Gala na Assembléia Nacional da França, o Parlamento Francês. A entidade foi recebida pelo presidente da Assembléia, Bernard Accoyer, na “Galeries des Fêtes”, em reconhecimento ao fato de a mais antiga associação de turismo em atividade no mundo ter nascido na capital francesa, em 1934.

Clique aqui para ver a foto de Hulya Aslantas.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br