Press Kit - SKAL

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Economia

Reunião do SKAL Internacional SP

Atingir novo posicionamento. Realizar eventos interessantes. Obter patrocínios. Conquistar novos sócios.

Quatro temas de interesse para os participantes da reunião realizada no dia 15/04/09, a base de brunch, na Academia Brasileira de Viagem, das 12:15 horas às 14:15 horas, convocada pela nova diretoria do SKAL Internacional SP. “Definir novas metas com detalhamento de ações permite planejar e executar com padrão de qualidade e conseqüente sucesso”, resume Walter Teixeira, recém-eleito presidente da entidade por aclamação, o que motiva o fato.

Com 40 associados, a entidade que estatutariamente limita a participação para 140 pessoas físicas, decide lançar o debate sobre as atuais e futuras oportunidades de negócios entre os seus membros. "Sus miembros son directores y ejecutivos de la industria que se reúnen a nivel local, nacional, regional e internacional para comentar y alcanzar asuntos de interés común.", esclarece o Centro de Imprensa no México, por exemplo. Em São Paulo, o critério, definido por consenso, favorece o ingresso dos mais jovens executivos de sucesso; profissionais com destacada atuação em favor do Turismo, conectados com o atual padrão tecnológico a uma complexa e eficaz rede global de cooperação. No Brasil são 21 SKÅLs Clubes ativos e cerca de 900 membros. No mundo são 500 Associações em 90 países, com 25 mil Skalegas.

Mais informações por e-mail: skalsp@terra.com.br. Telefone e endereço disponíveis no site. Clique aqui.

“SKÅL” é uma expressão sueca que significa saudação de alegria e é usada pelos escandinavos cada vez que erguem copos em brindes de saudação recíproca. A palavra SKÅL forma o seguinte acróstico: S undhet (Saúde); K arlek Amizade); A lder (Longa Vida); L ycra (Felicidade). Foi, por isso, o nome eleito desde a fundação do movimento para simbolizá-lo. Saiba mais sobre o SKAL-SP. Consulte seu Web Press Kit: WPK acesso rápido SKAL-SP. Clique aqui, em breve. Aguarde o lançamento do novo site, concebido sob medida para você. Clique aqui para ver uma opção de foto da reunião.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br