Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Visite Guarujá realizará assembleia com novidades

Todos os associados efetivos do Guarujá Convention & Visitors Bureau – GCVB já foram convocados para a Assembleia Geral, que será realizada dia 27 de novembro de 2019, no Casa Grande Hotel, às 17:00 horas – aberta à participação da imprensa.

A pauta inclui aprovação das contas do exercício de 2018; andamento das ações em 2019; aprovação da previsão orçamentária e o planejamento estratégico para 2020.

Entre as novidades que serão apresentadas estão o lançamento do novo Informativo Visite Guarujá, o anúncio do Termo de Colaboração entre o GCVB e a Prefeitura Municipal de Guarujá, que será assinado no próximo mês de dezembro e, ainda, da parceria com a International Gay & Lesbian Travel Association – ILBTA, que garante ao destino divulgação em mais de 80 países.

“Alinhamos uma série de ativações voltadas à promoção de Guarujá com foco no fomento da atividade turística o ano todo, visando atrair diferentes segmentos e nichos de mercado. Assim, contribuir com o ingresso de divisas sem aumento de impostos, por meio da geração de empregos”, antecipa Maria Laudenir (Lau) de Oliveira, presidente do GCVB.

Na oportunidade, o secretário de Turismo, Marcelo Nicolau, fará também a apresentação do Plano Diretor Municipal de Turismo, ratificando a sinergia entre a iniciativa privada e o poder público. O evento será encerrado com um coquetel comemorativo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br