Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Visite Guarujá celebra parceria com Educasurf

A Educasurf oferece a todos os associados do Visite Guarujá, de maneira extensiva ao conjunto dos respectivos colaboradores, condições especiais para participação no Programa Salva Vidas Empresas. Objetivo é promover qualidade de vida por meio de três pilares: saúde, alimentação e atividade física.

Com serviços dedicados às famílias, associações, aos restaurantes, ao comércio em geral, aos diversos meios de hospedagem, às agências de turismo e aos condomínios, a Associação Educando com o Surf e a Preservação Ambiental, ou simplesmente Educasurf, nasceu de um conjunto de ideias desenvolvidas como projeto social desde 2004, que utiliza o surf e os esportes radicais como ação socioeducativa.

Em 2006, o Projeto Educasurf tornou-se uma Organização Social (OS) e recebeu moção nº 200/22006 pela Câmara Municipal de Guarujá. Foi fundada em 1º de outubro de 2008 como Organização Social de direito, tornando-se, em 2012, de Utilidade Pública Municipal pela Lei nº 3929, e Utilidade Pública Estadual pela Lei nº 254/13. “Qualidade de Vida é um fator de excelência pessoal e organizacional, que pode trazer inúmeros benefícios às pessoas, para as empresas e seus resultados”, resume Fernando Albuquerque Lins, gerente Executivo de Projetos da Educasurf.

De acordo com Maria Laudenir (Lau) Cardoso Soares de Oliveira, presidente do Visite Guarujá, “agora contamos com a cooperação dos atletas voluntários da Educasurf para promover atividades físicas em grupo regularmente; compartilhar dicas de segurança; estimular alimentação saudável; prevenir o uso de drogas e difundir a defesa do meio ambiente com práticas esportivas”.

As empresas associadas ao Visite Guarujá, interessadas no exercício da cidadania social, tendo por base as diretrizes do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), devem fazer contato com Educasurf pelo telefone (13) 99164-8596, e-mail educasurf1@gmail.com ou em visita à sede da associação, localizada na Avenida Miguel Stéfano 1.712, Posto 8, da Praia da Enseada, no Jardim Três Marias, CEP: 11440-531, Guarujá SP.

“Com o Programa Salva Vidas Empresas, todos nós podemos integrar crianças, adolescentes e a família à plenitude da vida, em alinhamento com diretrizes da Agenda 21”, conclui Lau.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br