Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Casa Grande Hotel inaugura Thai Lounge Bar

Local é inspirado nas mais surpreendentes estruturas do mercado internacional

No final de maio foi inaugurado o Thai Lounge Bar, novo projeto do Casa Grande Hotel. Localizado no deck do restaurante tailandês Thai, o lounge é inspirado nos beach clubs internacionais, como SaintTropez e Ibiza.

Com um ambiente descontraído e à beira-mar, a extensão do Restaurante Thai possibilita a experiência de observar a praia de Enseada, uma das mais belas paisagens do litoral paulista. O local fornece alta gastronomia, drinks refinados e diversos estilos musicais. Nas noites de sexta e sábado, o atendimento do bar funciona das 19h00 às 4h00.

O Visite Guarujá apoiou o evento e comemorou o sucesso do novo projeto do Casa Grande Hotel. “Guarujá é palco de mais um empreendimento de êxito. O Thai Lounge Bar é um local com a certeza de grandes realizações para turistas e moradores. O ambiente proporciona uma gastronomia de alta qualidade, belas paisagens e momentos inesquecíveis”, comenta João Carlos Pollak, presidente da entidade.

Durante o lançamento, a DJ Cla Pessoa comandou a música. E o menu gastronômico contou com três pratos típicos do Thai e 15 aperitivos de Thai Tapas, como o Nasi Gorem (arroz sauté com carne, frango, camarão e ovos mexidos), o Kung Son (camarões cozidos em leite de coco, limão e pimentas frescas, acompanhado de arroz com cúrcuma) e o Phad Thai (pata sauté com camarões, broto de feijão, ovos mexidos e amendoim).

A cartela de bebida propôs diversas opções com gin, como Ma Muanh Saowarot, feito com néctar de manga, suco de maracujá, capim limão e pimenta vermelha; e o Siam Sunray, desenvolvido com vodka, licor de coco, pimenta vermelha, gengibre, capim limão, suco de limão e club soda.

O restaurante Thai, com a gastronomia do sudoeste asiático, conquistou por três anos consecutivos, o Certificado de Excelência do site TripAdvisor.

Para mais informações acesse casagrandehotel.com.br ou entre em contato por e-mail no geralreservas@casagrandehotel.com.br / telefone: (13) 3389 4000


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br