Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Guarujá promove seletivas de vôlei feminino

Evento acontece no dia 16 de dezembro, nas modalidades infantil e infanto-juvenil

Guarujá será palco das seletivas de vôlei feminino. Evento acontece no dia 16 de dezembro (sábado), no Ginásio Sindicato dos Zeladores, localizado na rua Oswaldo Rubens - Jardim Las Palmas.

As provas serão dividias em duas modalidades: a primeira, às 8h30, direcionada as crianças nascidas entre 2002 e 2003; e a infanto-juvenil às 10h30, desenvolvida para jovens de 16 e 17 anos.

Guarujá Convention & Visitors Bureau apoia na divulgação do evento e acredita nos investimentos em projetos que promovam o crescimento de jovens e crianças no meio esportivo. “Guarujá mostra mais uma vez porque é considerado o berço de bons atletas. O GCVB reconhece a importância de favorecer o esporte na cidade como caminho de desenvolvimento para as crianças. Mais que um esporte, o vôlei pode se tornar um estilo de vida para esses jovens”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention Visitors & Bureau (GCVB).

O projeto é produzido pelo Volleyball - Federação Paulista, Associação Realizar, Colégio Adélia, Prefeitura de Guarujá e Moradia Paulista.

Mais informações e inscrições, a coordenação das seletivas atende pelos telefones (13) 3344-9000 e (13) 98113-1656.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br