Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Poder Público e Sociedade Civil de Guarujá somam forças pelo Top Destinos Turísticos

O Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Guarujá (SP), presidido por Maria Laudenir Oliveira, aprovou, por unanimidade, no último dia 11 de outubro, o engajamento do poder público municipal e da sociedade civil organizada na conquista de votos para o destino em www.votetop.com.br.

O Conselho, que é constituído também por um represente do Guarujá Convention & Visitors Bureau; da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá; Associação de Taxistas de Guarujá e dos setores de Alimentação; Transporte Coletivo; Turismo Receptivo; Hoteleiro e Náutico, prevê realizar uma série de ativações, presenciais e virtuais.

O cronograma inclui atividades antes e após o certame Top Destinos Turísticos. No período de outubro de 2017 a janeiro de 2018, o objetivo é valorizar o papel da cidadania para o desenvolvimento sustentável. O processo pressupõe sintonia com cada um dos representantes do poder público municipal.

As secretarias municipais de Turismo; de Coordenação Governamental; de Cultura; de Defesa e Convivência Social; de Desenvolvimento Econômico e Portuário; de Esporte e Lazer estão entre eles. Considere-se também a Polícia Militar do Estado de São Paulo, escolhida dentre os comandos das companhias instaladas no Município.

Vale lembrar que o turismo lidera o ranking mundial na geração de empregos, por meio do ingresso de divisas e da distribuição de renda com impacto econômico, direto e indireto, em outros 52 setores produtivos.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br