Press Kit - Guarujá

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Sebrae promove capacitação gratuita em Guarujá

Curso sobre Marketing Digital é direcionado aos profissionais da rede hoteleira do município

Sebrae-SP escolheu a rede hoteleira de Guarujá para ser a primeira do Estado a receber gratuitamente a oficina de marketing digital direcionado aos meios de hospedagem. A capacitação acontece em 25 de setembro, das 14h às 18h, no Blue Tree Towers Guarujá (Rua França Pinto, 553, Enseada).

O objetivo da iniciativa é promover a aplicação desta ferramenta, na perspectiva da geração de negócios no mercado turístico e na divulgação dos produtos e serviços dos participantes.

De acordo com João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, entidade determinada a posicionar Guarujá como competitiva e atrativa no cenário nacional e internacional; comenta a importância da capacitação para a rede hoteleira. “As ferramentas de marketing são indispensáveis para o sucesso. Os novos dispositivos tecnológicos precisam ser compreendidos para se tornarem verdadeiros aliados na geração de negócios. Os profissionais têm, cada vez mais, a necessidade de estar em constante atualização com as melhores e atuais práticas de mercado”, finaliza o presidente.

A capacitação conta com o apoio do GCVB e do Blue Tree Towers Guarujá.

Mais informações e inscrições, a coordenação do curso atende por e-mail micheleoad@sebraesp.com.br e (13) 3208-0031.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br